Evento que reuniu arte, música e dança, realizado na Escola Maria Busato nas tardes de terça e quarta-feira (dias 20 e 21) contou com a participação da Banda Marcial de Vila Maria. Uma iniciativa do corpo docente da instituição que compartilha os conhecimentos estimulados no ambiente escolar.
Foram duas tardes de muita expressão artística, organizadas em parceria com a equipe escolar, direção, funcionários e os professores Moisés Zaffari, Miguel Franciscão, Everton Bonato e Micheli Dallacort, docentes das disciplinas de música, arte e educação física. Após um ano letivo de aprendizados, treino e dedicação, as turmas foram preparadas para as apresentações.
A Banda Marcial também marcou presença, realizando algumas apresentações musicais ao lado do banner do Banrisul, que neste ano patrocina o grupo. Integrada por estudantes de faixas etárias variadas, a Banda é mantida pela Secretaria de Educação, Cultura e Lazer junto ao Poder Público Municipal.