Categoria: Notícias //

Os números de vacinados contra a Gripe Influenza no Município de Vila Maria preocupa os profissionais da Saúde pois estamos tendo pouca procura. Até o momento apenas 51% dos idosos e 52% das crianças foram vacinadas, isso é muito à baixo da média desejada se comparado com anos anteriores.

Conforme números divulgados pela Sala de Vacinas da UBS Central, até o dia 29 de abril, foram vacinados contra a Gripe Influenza:
Crianças: 124;
Idosos: 583;
Profissionais da área da saúde: 40;
Doentes crônicos e especiais: 189;
Professores: 15;
Motoristas: 17;
Gestantes: 14;
Puérperas: 01;
Outros grupos: 117;
Totalizando 1.101 pessoas vacinadas.

Lembramos que a vacina Influenza está sendo aplicada até o dia 31 de maio, sendo que a Sala de Vacinas está aberta diariamente para receber a população dos grupos prioritários, das 07:30h ás 11h da manhã e das 13h ás 16:30h da tarde.

MUITO IMPORTANTE: É OBRIGATÓRIO APRESENTAR NO MOMENTO DA APLICAÇÃO, CARTEIRA DE VACINAÇÃO, CPF E CARTÃO SUS, SEM ELES, A VACINA NÃO PODERÁ SER APLICADA.

#prefeitura #saúde #informação #vacinação #gripeinfluenza #AdministraçãoMunicipal #VilaMariadeTodosNós

GALERIA:

Veja fotos de NÚMEROS DA CAMPANHA DA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE INFLUENZA EM VILA MARIA ATUALIZAÇÃO 29/04/24