Nesta quinta-feira, dia 25 de junho, os Agentes Comunitários de Saúde participaram de mais um momento de capacitação e atualização, dando continuidade às ações de Educação Permanente em Saúde.
As farmacêuticas Jéssica Nardi e Amanda Scariot compartilharam informações importantes sobre o uso correto de medicamentos, armazenamento adequado e cuidados com a saúde. Na oportunidade, também foi elaborado um folder informativo que será distribuído à população pelos agentes comunitários, ampliando o acesso às orientações e promovendo mais conscientização.
O encontro contou ainda com a participação das técnicas de enfermagem Sidônia Zabot e Roseli Dalmoro, responsáveis pela Sala de Vacinas da Unidade Básica de Saúde Central, que repassaram informações importantes sobre vacinação e reforçaram a importância da imunização para a prevenção de doenças e a promoção da saúde.
Capacitação, informação e prevenção são fundamentais para garantir um atendimento cada vez mais qualificado à nossa comunidade.